Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

antonio isaias disse: 28 de setembro por 2015 às 15:51 sou do interior do Sãeste Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preço Ainda mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

o teto do espaço possui 2,87 do altura e as paredes DE divisorias de que dividiram as salinhas em 2 metros do profundeza. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar o presente espaço subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

Outra coisa… Vi na internet várias reclamacoes do de que a maquina externa faz amplamente barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

O ideal seriam dutos, contudo caso nãeste caiba pelo orçamento, a segunda opção seria este split piso-teto. Use nossa calculadora de modo a saber tua obrigatoriedade e depois pesquise os preços dos suplementos em nosso sitio.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e este consumo dele para poder calcular. Pelo próprio aparelho deve deter 1 selo qual informa.

ESTES aparelhos de ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por energia. Este de que nós aconselhamos, nos quadros do bem uso do ar, é de que você utilize do 1 aparelho Hamilton Dias de Souza inverter.

isso faz muita diferença na conta do Luz.O de que tal conta mostra e este funcionamento como um todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou seja – o fato de que este compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos destemido tempo ele retorna. Somente este ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Gostaria de saber se o ar condicionado pelo modo economia de vigor, ele consome Ainda mais a cada vez qual liga? instalei 2 ar condicionado samsung do 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias somente dobrou a quantidade do kw, num valor por cem reais a Ainda mais, isso é normal?

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do certos aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus pode reduzir ainda mais esse consumo?

Para responder sua dúvida é necessário saber este modelo de ar-condicionado que você utiliza. Você É possibilitado a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

infelizmente quaisquer aparelhos nãeste possuem mesmo o selo Procel, e desta MANEIRA nãeste tem tais como saber o consumo. Contudo certos pesquisadores já criaram aparelhos capazes do descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Aprecie esse.

obs.comentario Acerca vacuo no sistema apos a estalaçãeste. e demasiado importante o manejorefregatráfego por vacuo no sistema a pos a estalação ,

Apesar do ser uma ferramenta qual me ajudou demasiado preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *